Sabrina Sato revela motivo inesperado de ter feito cirurgias plásticas e surpreende

Sabrina Sato

Sabrina Sato desabafa sobre as suas cirurgias plásticas (Imagem: Reprodução / Globo)

Sabrina Sato desabafou sobre cirurgias plásticas em sua estreia na Globo. Durante o Saia Justa, no GNT, a ex-apresentadora da Record disse que colocou próteses de silicone nos seios por conta do bullying sofrido na infância.

Quando criança, Sabrina disse que chegou a experimentar diversos tipos de sutiãs por conta do preconceito que sofria na época:

“Na escola, os meninos ficavam me chamando de jabuticaba, eu não entendia o porquê, eu achava que era por causa da pinta na testa, mas era por causa dos meus seios. Me doeu muito”.

“Eu tentei usar sutiã de enchimento, de algodão, durante muito tempo, mas nunca cresceu”, desabafou a apresentadora. Ainda, Sabrina comentou sobre o trauma que adquiriu por conta de sua aparência:

“Chegou uma hora que eu coloquei silicone, isso machuca a gente, né? Em determinados momentos da vida, isso pode te brecar e te segurar […] Desde criança eu recebi os piores rótulos”.

A famosa revelou os nomes que era chamada: “‘Esquisita’, ‘japa’, só foi piorando. Eu tenho silicone e eu acho que tem muito desses rótulos que me trouxeram traumas na infância”.

Sabrina Sato revela como superou crise no casamento com Duda Nagle

Em uma entrevista ao Fantástico, a apresentadora revelou como fez para superar a crise no casamento com Duda. Sabrina revelou ajuda da terapia para lidar com o momento difícil na vida do casal:

“Ela (a terapeuta) falou ‘Sabrina, se você não reservar (um dia), não vai aparecer. Porque aí você vai estar cansada, ele vai estar cansado. Quando vocês se encontrarem, vão estar desgastados. E o relacionamento vai desgastando e passando por momentos difíceis’. Então, a gente precisou encontrar um dia para a gente”.

Sato afirmou que a conversa entre o casal foi primordial para que a relação “entrasse nos eixos” novamente:

“Conversar mais, fazer aquelas DR’s sabe? Conversar sobre o relacionamento. E eu era aquela do relacionamento que fugia desse momento. Ele, ‘ah, vamos conversar’ e eu ‘calma aí que eu tenho que resolver um negocinho’. E fugia. E ficava e guardava muito pra mim”.

Renan Ferreira
Escrito por

Renan Ferreira

Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.