Sabrina Sato
Sabrina Sato revelou que perdeu interesse sexual em Duda Nagle após maternidade (Imagem: Reprodução / Instagram)

A maternidade, ao que tudo indica, acabou mexendo com a libido de Sabrina Sato. Em entrevista à revista Quem, a apresentadora contou que com o nascimento de Zoe, acabou perdendo o interesse sexual que tinha no maridão, Duda Nagle.

“A quarentena passou, mas eu falei assim para o Duda: ‘Meu amor, a médica falou que não é só quarenta dias. Tem que esperar mais um pouquinho. Amor, a médica falou que tem que esperar uns 60 dias mais ou menos’. Ele acreditou”, revelou.

“Agora, a gente está começando a brincar porque ninguém é de ferro. No início, não dá vontade mesmo, não, gente. Eu acho que é normal porque os hormônios mudam. Legal que o Duda respeitou esse momento meu e agora está voltando aos poucos”, acrescentou a famosa.

Questionada sobre o desejo de ter mais filhos, a ex-BBB afirmou que, pelo menos por agora, não pensa na hipótese. “A gente vai se cuidar para não acontecer isso agora. Eu quero curtir a Zoe pelo menos uns dois anos, para depois ir para outro, outra, outros”, disse.

“Acho bom você ter tempo de curtir assim. Eu nunca imaginei que fosse curtir tanto a filha assim. Hoje, eu passei o dia em casa com a Zoe até a hora de me arrumar e vir para este evento”, completou.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!