Sabrina Sato revela que recebeu mensagens desmotivadoras no início da carreira

Sabrina Sato
Sabrina Sato falou sobre mensagens desmotivadoras que sempre ouviu sobre sua carreira (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sabrina Sato revelou, em uma live com a atriz Mônica Carvalho e a apresentadora Ticiane Pinheiro, que costumava ouvir frases desmotivadoras. Apesar de sempre tentarem lhe puxar para baixo, a mãe de Zoe garantiu que nunca se deixou abater por causa das opiniões alheias.

“Desde os meus 5 anos eu sabia que queria trabalhar na televisão e ser apresentadora. Quando eu fui para o BBB, pensei: ‘Vou entrar pela porta dos fundos’. Na época, era fita VHS. Eles recebiam mais de um milhão de vídeos. Dois produtores assistiram, e eu falei: ‘Vai aparecer lá nos piores vídeos’. Me chamaram e eu fui”, lembrou ela, destaque na terceira edição do reality.

“Quando saí de lá, todo mundo me falava: ‘Vai durar 15 minutos de fama. Quinze minutos é o tempo, então vamos aproveitar você para trabalhar, para ganhar dinheiro e, daqui a pouco você some’. Aí eu falei: ‘Não. Eu, minha irmã e meu irmão vamos abrir um escritório. A gente vai cuidar da minha carreira. Eu quero cuidar da minha carreira'”, revelou.

A contratada da Record ainda contou que dentre os planos de uma possível aposentadoria seria o de gerenciar carreiras. “Adoro dar dicas de carreira. Um dia penso em me aposentar e ficar só cuidando de planejamento de carreira”, contou.

Sabrina ainda explicou que participou de consultas remotas com uma fonoaudióloga durante a quarentena, além de aproveitar o período sabático para estudar inglês, entre outros aprendizados.

“Estou aprendendo muito sobre Educação para poder educar a Zoe com psicólogas de Educação Infantil e com outros educadores. E também estou aproveitando para curtir a família. Eu e Duda (Nagle, ator) ficamos de madrugada assistindo a séries, comendo pipoca e namorando bastante também”, confidenciou.

Confira: