Sabrina Sato se diverte com a filha após o trabalho e abre o coração

Sabrina Sato
Sabrina Sato postou fotos de momento com Zoe (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mãe de Zoe, de 3 anos, Sabrina Sato mostrou o que costuma fazer para aproveitar o tempo com a filha. No Instagram, a apresentadora postou fotos se divertindo com a pequena e explicou que dedica a sua atenção para ela assim que chega em casa.

publicidade

“Quando chego do trabalho, a primeira coisa que faço é querer ver minha filha e brincar com ela”, legendou.

“Momento alegria do dia“, afirmou a famosa, que postou registros no quarto da filha, enquanto elas faziam desenhos.

publicidade

Veja Também

Nos comentários, famosos e fãs reagiram encantados. “Como ela ta linda. Esse sorriso mais lindo gente. Ilumina a alma”, disse Daniela Albuquerque. “Linda!!! Mini Sabrina”, afirmou Carol Dias Leite.

Ahh, que momento bom“, escreveu uma fã. “Lindas demais. Você é uma ótima mãe, Sá”, elogiou outra. “Zoe ta cada mais linda”, declarou mais uma.

publicidade

Sabrina Sato toma decisão

Há alguns meses, com a agenda cheia de trabalho, a famosa contou que estava se sentindo culpada por colocar a filha na escola.

Nos Stories, a apresentadora explicou: “Resolvemos levar de manhã, a gente foi mais tarde do que o combinado. Como era adaptação, levei ela um pouco mais tarde para não acordá-la tão cedo”.

“Não tem como não me sentir culpada. Ela tem dois anos, a gente precisa trabalhar, ela precisa conviver com outras crianças. E aí decidimos colocar ela na escola. Fui me preparando psicologicamente antes. Não foi fácil assim”, confessou.

publicidade

“Vou ficar longe, outras pessoas vão cuidar, tudo pode acontecer. Conversei com muitas mães e fui preparando a cabecinha dela também“, revelou Sato, que ainda contou a reação da filha:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Ela não estava nem aí para mim, nem para o Duda. A criança saber que a gente está cuidando, mesmo à distância, ela precisa sentir essa segurança. Eu percebi que quem estava com saudade era eu (risos). Quem queria que ela sentisse falta era eu! Ela ficou super bem, super segura. Para ela vai ser muito bom e importante”.

Porque se o filho não sente nossa falta, a gente se cobra, se o filho chora demais e quer ficar perto da gente, a gente fala: ‘Nossa, eu criei ele dependente de mim’. A gente se cobra também. A gente se cobra de qualquer jeito (…). Ela vai aprender novas coisas na escola, vai aprender a se comunicar melhor. Mas nós também. Duda e eu também vamos aprender tanto quanto ela com essa experiência. É muito bom tudo isso que estou vivendo”, concluiu.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.