Sabrina Sato surpreende ao revelar local que quer celebrar casamento

Sabrina Sato
Sabrina Sato surpreende ao revelar local que quer celebrar casamento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sabrina Sato voltou a dar provas de que é uma pessoa um tanto quanto irreverente. A apresentadora, que não esconde de ninguém o seu desejo de subir ao altar, revelou em entrevista recente ao colunista Leo Dias, do UOL, que não quer que a cerimônia de seu casamento seja realizada em uma igreja.

“Eu quero me casar. Queria que fosse em um lugar aberto ao público, casaria na Sapucaí ou no Anhembi, ou em um estádio de futebol, em um circo. Estou falando sério, ia ser maravilhoso!”, afirmou a noiva do ator Duda Nagle.

“Tenho que colocar aquele vestido de noiva, morro de vontade, sempre sonhei em me casar, acho que vai ser demais. Celebrar o amor, meu amor com o Duda. Nunca passei tanto tempo com alguém”, prosseguiu.

Durante o bate-papo, a famosa relembrou ainda sobre o período em que ficou sem fazer sexo com o amado. De acordo com Sabrina, a maternidade fez com que ela não quisesse manter relações sexuais com o galã.

“[Falava] Isso é de mulher para mulher também, porque tem muita mulher que tem vontade. Eu admiro, mas eu fiquei desse jeito, então, também normal, fazer o quê? Mas fui sincera. E eu quero me casar, eu quero me casar com o Duda”, disse.

“É um assunto sobre o qual o povo não fala. Mas a gente demora muito tempo para voltar a se descobrir mulher de novo, entendeu? Eu me sentia só mãe”, explicou.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox