Sabrina Sato conquistou muita gente com seu jeito irreverente de ser. A apresentadora, que saiu do BBB e chegou a ganhar um programa só seu, abriu o jogo ao falar de um assunto que sempre fez parte de sua vida.
VEJA ESSA
Por conta da desenvoltura, o sorriso frouxo e algumas pérolas, a famosa já foi taxada diversas vezes como ‘burra’, algo que ela não se incomodava.
“Nunca tive insegurança com a persona que criei. Não tenho a vaidade de ter de parecer ‘espertona‘”, explicou ao jornal O Globo, completando:
“Nunca me preocupei em desfazer essa imagem (de burra). Uma empresa que me contratou fez um levantamento sobre o que diziam de mim e aparecia sempre a pergunta se eu era burra. Dois anos depois, fizeram o mesmo levantamento e apareceu a palavra ‘inteligente'”.
“Disseram que era muito difícil desfazer uma impressão em tão pouco tempo. As pessoas foram me conhecendo e vendo quem eu realmente era. Ficou claro que aquele comportamento era de uma personagem“, disse ainda.
Sabrina Sato abre o jogo sobre o corpo
Questionada sobre os conselhos que daria para as mulheres em relação a objetificação do corpo feminino, a ex-sister garantiu que o fundamental é ser dona do próprio nariz e livre.
Ela ainda sugeriu que a mulher faça o que tem vontade de fazer, use a roupa que quiser, com ou sem decote, e confessou que nunca deixou namorado dizer o que ela deveria ou não vestir.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.