Sabrina Sato
Sabrina Sato surpreendeu a todos com foto ousada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sabrina Sato esquentou a temperatura em pleno gelo durante sua visita ao vulcão Mocho-Choshuenco, na região dos Andes de Los Rios, no Chile.

Na ocasião, a musa do Carnaval brasileiro posou para as lentes do fotógrafo fashion Marlon Brambilla e acabou tirando várias peças de roupa, inclusive as de cima.

Sem nada, a apresentadora da Record teve que usar as mãos para cobrir os seios nas imagens, promovidas por uma campanha com roupa de banho.

A foto foi publicada no próprio perfil de Sabrina Sato no Instagram e os seguidores ficaram enlouquecidos na tarde desta sexta-feira (30).

“Será que tá frio, Sá????”, perguntou a apresentadora Renata Alves em um dos comentários. “Corajosa e linda demais”, comentou a irmã de Sabrina, Karina Sato.

“Corajosa nesse frio! Linda de viver”, declarou Ticiane Pinheiro. “Entrei embaixo das cobertas vendo seus stories! Passei frio junto”, brincou uma fã.

“Snow sextou”, escreveu a Japa na legenda. Cabe lembrar que a viagem foi à trabalho e Zoe ficou em casa, mas a famosa tem mostrado as chamadas de vídeo que faz com ela nas redes sociais.

Ver essa foto no Instagram

Snow Sextou ❄️❄️❄️

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) em

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos