Sabrina Sato tira sarro com presente e Luiz Bacci reage em especial

Sabrina Sato
Sabrina Sato tira sarro com presente e Luiz Bacci reage em especial (Imagem: Reprodução/ Record)

Sabrina Sato comandou o Família Record, especial de Natal da emissora, que teve sua primeira parte exibida nesta terça-feira (17), e tirou sarro dos convidados e seus presentes.

Durante a entrega do presente feita por Adriana Araújo para Luiz Bacci no amigo secreto, a apresentadora deu gargalhadas ao ver que a embalagem não estava cobrindo todo ele. “Se fosse eu você [Bacci] já ia zoar”, afirmou a Japa.

“Porque dá para ver daqui o presente”, disparou a artista, mostrando a embalagem da lembrança comprada pela âncora do Jornal da Record. O apresentador do Cidade Alerta, por sua vez, reagiu com negação ao comentário da colega de emissora.

“Eu vou mostrar. Só porque é do jornalismo a gente não pode zoar. Mostra aqui como já está. É igual jornalista que apresenta de terno e bermuda”, afirmou Sabrina Sato. “É um presente grande”, explicou Adriana.

Luiz Bacci, então, lembrou de uma história envolvendo a famosa. “Você pegou a xícara do seu camarim e entregou para Ana Hickmann e disse que foi presente”, comentou ele, lembrando de quando, no especial da Record, a ex-musa do Pânico deu xícaras para a loira.

Em seguida, o jornalista ainda brincou com o laço do seu presente, que foi uma mochila especial para viajantes, e incluiu no figurino da artista.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›