“Sai de Baixo” surpreende e rende mais audiência do que “SóTocaTop”

Sai de Baixo

O elenco do “Sai de Baixo”; reprise do humorístico registra mais audiência do que musical inédito (Imagem: Divulgação / Globo)

Clássico do humor datado de 1996, o “Sai de Baixo”, em reprise na “Sessão Comédia”, registrou audiência superior à do inédito “SóTocaTop” neste sábado (25), segundo dados obtidos na Grande São Paulo. A Globo também registrou bons índices com o “Zorra”, embalado por “A Dona do Pedaço”.

No ar por volta das 14h, o “Sai de Baixo” conquistou 12,7 pontos. O “SóTocaTop”, exibido na sequência – e ainda contando com Maiara e Maraísa como apresentadoras – amealhou 11,7. A faixa vespertina trouxe ainda os 15,5 do “Caldeirão do Huck”, com direito à matéria internacional junto ao Padre Fábio de Melo.

Antes, pela manhã e no início da tarde, o “É de Casa” marcou 7,7 pontos. O “SP1” atingiu 12,8 de média, sendo superado tanto pelo “Globo Esporte SP” quanto pelo “Jornal Hoje”, ambos com 14 pontos. No horário nobre, 26 de média para o “SP2” e 29,8 para o “Jornal Nacional”.

Exibido na sequência de “A Dona do Pedaço” (35,2), o “Zorra” emplacou 23,7 pontos. E impulsionou o “Altas Horas” de Serginho Groisman, que fechou com os mesmos 15,5 de Luciano Huck. O “Super Cine” alcançou 10,2 de média, apresentando o longa-metragem “Quebrando Regras 3: Não Se Rendam” (2016).

Cabe lembrar que o “Sai de Baixo” serve de “tapa-buraco” para a Globo em São Paulo e nas afiliadas que não apostam em programação local nesta faixa. O humorístico reúne nomes como Aracy Balabanian, Cláudia Jimenez, Luís Gustavo, Márcia Cabrita, Marisa Orth, Miguel Falabella e Tom Cavalcante. E aborda o divertido convívio de uma família em decadência financeira e moral.

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.