Saiba como a mãe de Neymar conheceu Tiago Ramos

Neymar
Nadine, mãe de Neymar, e seu novo namorado, Tiago Ramos (Imagem: Reprodução / Instagram)

A conturbada relação entre a mãe de Neymar Jr, Nadine Gonçalves, e o modelo Tiago Ramos traz uma novidade todos os dias. Segundo informações obtidas pelo jornal Extra, o primeiro contato do casal aconteceu durante o aniversário do craque do PSG, em Paris.

Na época, o rapaz sonhava em conhecer o jogador. Ele conseguiu o convite da festa através de Mauro Leitão, cozinheiro de Ney, que inclusive foi cogitado como um dos antigos parceiros de Tiago. Na oportunidade, ele começou a paquerar Nadine. Porém, o que aproximou os dois não foram as investidas do galã e sim o que aconteceu depois.

Em um determinado momento da festa, seguranças solicitaram a retirada do intruso do local, por não ter sido convidado. E foi nesse momento que a mãe de Neymar interviu e saiu em defesa de Tiago.

Nadine repreendeu a atitude dos seguranças e convidou o atleta para voltar ao salão. No dia seguinte, o modelo passou a investir através de mensagens pelo WhatsApp. “Foi aí que tudo começou. Ele quis ir à festa para conhecer Neymar, de quem é grande fã, e lá, se encantou pela mãe”, diz uma fonte ligada a Tiago, garantindo que o modelo não teve nada com o cozinheiro Mauro.

Apesar de toda essa história de novela, ao que tudo indica, o casal optou por dar um tempo na relação, principalmente em razão das grandes polêmicas envolvendo o nome de Tiago. Com isso, ele saiu da mansão da companheira e retornou para a casa da mãe, na Paraíba.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox