Saiba como Michel Teló achou uma forma de faturar no meio sertanejo

Michel Teló

Michel Teló garantiu seu sucesso (Imagem: Reprodução / Instagram)

Michel Teló pode não estar com músicas tocadas na rádio e nas plataformas digitais o tempo todo, mas é certo que o sertanejo é muito lembrado no meio artístico.

Sucesso em 2011 com o hit “Ai Se Eu Te Pego”, que atingiu a marca de “música brasileira mais tocada no mundo moderno”, o cantor soube como se manter nos holofotes para além dos palcos.

Segundo o Blog do Leo Dias, Michel apostou em outros víeis para ser sempre lembrado pelo público. Para começar, Teló está semanalmente no ar com o “The Voice”, onde é o jurado tetracampeão. Como já se sabe, estar na televisão traz retornos publicitários.

Além disso, no “Fantástico”, ele criou o quadro “Bem Sertanejo”, em que banca o espaço na atração, e posteriormente fica com os lucros.

Com uma mente empreendedora, o “Bem Sertanejo” é também um espetáculo musical, que é sucesso de bilheteria. De acordo com a publicação, sempre com a casa cheia, o cantor consegue faturar mais com a apresentação teatral do que com um cachê de show.

Michel também criou o “Churrasco do Teló”, um projeto que agrada o meio corporativo e hoteleiro. Nos shows, ele reúne sucessos da música e ainda recebe convidados.

Para finalizar, o músico ganha também pelo carisma. Passando a imagem de “família perfeita” acompanhado de Thaís Fersoza e dos filhos Teodoro e Melinda, o artista consegue lucrar mais uma vez com publicidade.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.