Mara Maravilha não integra mais o time do “Fofocalizando” (Imagem: Divulgação / SBT)
Os índices de audiência foram o cerne de toda a questão que levou o SBT a determinar o desligamento de Mara Maravilha da bancada do “Fofocalizando”. Ela já não participa mais do programa desde a última sexta-feira (17).
De acordo com informações do jornalista Gabriel Perline, do site Notícias da TV, a decisão foi tomada depois que a direção artística do SBT detectou que, a cada vez que um conflito se instaurava entre Mara e qualquer dos colegas de bancada, os números do “Fofocalizando” caíam entre 10% e 15%.
Com isso, o diretor artístico do canal, Fernando Pelégio, chamou Mara para uma conversa, no fim da semana passada, e lhe disse que havia chegado a hora de ela deixar o vespertino do SBT.
A ideia, a partir de agora, é criar um clima mais harmônico entre os apresentadores do “Fofocalizando”, similar ao que impera entre Fabíola Reipert, Reinaldo Gottino e Renato Lombardi no quadro-estrela do “Balanço-Geral”, “A Hora da Venenosa”, e apontado por especialistas como um dos maiores trunfos da atração da Record.
Queridinha do chefe
Engana-se, porém, quem acredita que o desligamento de Mara Maravilha do vespertino significa que a apresentadora esteja de alguma maneira “queimada” dentro do SBT.
Mara continua com a moral altíssima com o patrão, Silvio Santos, que, inclusive, pretende contar com ela com mais frequência dentro de seu programa até encaixá-la em um novo projeto na casa.
Saiba Mais:
Audiência da TV: Sem Mara Maravilha, “Fofocalizando” fica em 3º lugar
Na geladeira do SBT, Mara Maravilha manda recado
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.