Saiba onde assistir ao vivo e online à final da ginástica com Flávia Saraiva na Olimpíada

Olimpíada
Flávia Saraiva é uma das competidoras em busca de medalha na Olimpíada (Imagem: Reprodução / Ricardo Bufolin/ CBG)

A grande final da trave da Olimpíada de Tóquio acontecerá nesta terça-feira (3), a partir das 5h (de Brasília). Os destaques ficam por conta das performances da brasileira Flávia Saraiva e da recordista Simone Biles. Para assistir ao vivo a disputa pela medalha, o telespectador terá que sintonizar na Globo ou no SporTV 2.

As duas ginastas eram dúvida para a última disputa feminina de medalhas da ginástica artística. Isso porque Flavinha recuperou o tornozelo machucado, enquanto a estrela americana conseguiu realinhar sua cabeça e seu corpo.

As duas ginastas vão se reencontrar em uma final olímpica cinco anos depois. Na Rio 2016, elas eram fortes candidatas ao pódio. Atualmente, as favoritas são Guan Chenchen e Tang Xijing, líderes da classificatória.

A Globo e o BandSports estarão transmitindo o jogo Brasil x México, pela semifinal de futebol masculino, mas entrarão com flashes diretamente do ginásio onde acontecem as competições da ginástica.

Na emissora carioca, todos os eventos transmitidos também podem ser vistos de graça no Globoplay. Para isso, o usuário precisa apenas fazer um login.

Os assinantes do SporTV na TV paga também conseguem acesso ao conteúdo dos quatro canais com os eventos de Tóquio pelo aplicativo ou site Canais Globo. A outra alternativa é o pacote Globoplay + canais ao vivo, cuja mensalidade custa R$ 49,90.

Já o público do BandSports consegue ver o conteúdo online para clientes via operadoras de TV paga ou telefonia móvel pelo site ou aplicativo.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›