Saiba por que Cristiano Ronaldo é um dos poucos atletas da Copa da Rússia sem tatuagem

Cristiano Ronaldo é metrossexual assumido (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Copa do Mundo da Rússia vem evidenciando o talento de muitos atletas em campo, mas fora também. À margem da disputa pela taça, os jogadores andam despertando paixões pelas redes sociais.

E os mais observadores têm prestado atenção nas tatuagens presentes em 90% dos esportistas, Neymar Jr que o diga. Mas há quem não tenha um desenho sequer no corpo, caso do português Cristiano Ronaldo.

CR7 é um dos poucos jogadores dessa Copa que não tem tatuagem. Como é doador de sangue frequente, Ronaldo evita tatuar o corpo, uma vez que quem o faz, precisa ficar pelo menos 1 ano sem doar sangue. Divo, né?

Sim, além de ser o melhor do mundo, o atacante do Real Madrid é envolvido em causas humanitárias e ambientais. Não são poucas as instituições de caridade ajudadas pelo craque português.

A estrela máxima da seleção de Portugal ainda encontra, claro, um tempinho para manter o corpão em dia. Cristiano Ronaldo é metrossexual assumido, daqueles que fazem depilação semanalmente, malham, cuidam da pele e dos dentes e dedicam horas para manter o penteado intacto – ou você nunca viu o atleta se admirando no telão em plena bola rolando?

Saiba Mais:

Afastada dos palcos, Simaria, da dupla com Simone, ressurge no Instagram

Afastada dos palcos, Simaria diz que chegou a pesar 42 kg: “Vida vai ser outra”

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.