Saiba quais apresentadores da Globo estão cotados para comandar os Cavalinhos do Fantástico

Globo
Alex Escobar, Magno Navarro e Felipe Andreoli estão entre os cotados para o quadro Cavalinhos do Fantástico (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A Globo convocou os seus apresentadores pré-escolhidos para o quadro Cavalinhos do Fantástico para a realização de testes. A emissora planejou um anúncio oficial sobre o novo pai dos cavalinhos no mês de novembro.

Segundo o Notícias da TV, o Esporte colocou cinco nomes à disposição da revista eletrônica: Alex Escobar, Tiago Medeiros, Felipe Andreoli e Magno Navarro. De pai, mas também pode ser mãe, pois Carol Barcellos também entrou na briga pela vaga. Com exceção de Magno, todos são apresentadores do Globo Esporte.

A líder de audiência não colocou nenhuma pressa na decisão por causa da presença de Tadeu Schmidt no Fantástico pelos próximos dois meses. O apresentador foi escolhido para o comando do BBB 2022.

Sensação do SporTV

Magno ganhou fama dentro da nova Globo por suas tiradas espetaculares durante o Tá Na Área, do SporTV. No início do mês, com a ida do Palmeiras para a final da Libertadores pela segunda vez consecutiva, o apresentador interpretou o apresentador Ratinho e colocou o programa do apresentador do SBT como parte da edição do esportivo do canal da Globo.

“Após a classificação do Palmeiras na Libertadores, Ratinho revela resultado de paternidade ao vivo”, informou no GC. Com um bigode e barriga falsos, Magno interpretou o famoso e até o Sombra, um dos personagens do programa circense do SBT.

“Ok ok, Ratinho! Nossa história de hoje é de Abel, que veio de Portugal para morar no Brasil. Com Abel, não tem tiki taka, mas tem tchaca tchaca. O português está conquistado muitos corações, e vai saber hoje se é ou não é o pai de um brasileiro”, começou.

A menção foi ao técnico Abel Ferreira, responsável pela ida do Palmeiras para a segunda final consecutiva da Libertadores. “É ‘coi de loco’. Segura o Santos que está quase caindo! Vamos ao resultado! Abel Fernando Moreira Ferreira. Após ganhar um título em cima do Santos e eliminar o Atlético-MG, você é o pai do Cuca! ‘Coi de louco’! Que loucura, Brasil!”, disparou.

Em outra ocasião, ele imitou o Craque Neto, do Os Donos da Bola, da Band. “Os Donos do Bolo, o aniversário do Craque Neto e de Renato Gaúcho! Nove de setembro marca o antes e depois do futebol!”, declarou Magno Navarro. O vídeo recebeu uma enxurrada de elogios na web.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›