Saiba quais ex-BBBs estão na mira da Globo para a volta do No Limite

No Limite
No Limite vai voltar com ex-BBBs e provável apresentação de Marcos Mion (Imagem: Reprodução / SBT)

A Globo anunciou na última quinta-feira (25) a volta de No Limite, que estava fora do ar desde 2009. No início dos anos 2000, a atração foi a primeira do gênero na TV brasileira e foi uma febre sob o comando de Zeca Camargo. Ao contrário das edições históricas, a nova contará com ex-participantes do Big Brother Brasil.

A previsão de estreia do reality show é setembro, com as gravações programas para acontecerem em uma praia paradisíaca do Ceará, no Nordeste. A título de curiosidade, é a mesma locação da primeira temporada do programa.

Segundo informações da jornalista Carla Bittencourt, do portal Metrópoles, alguns nomes já estão na lista do No Limite, entre eles o campeão da primeira temporada do BBB: Kleber Bambam. Além dele, o triângulo amoroso do BBB 2007: Fani Pacheco, Diego Alemão e Íris Stefanelli.

Cida Junqueira (BBB 2002), Rogério Padovan (BBB 2005), Fernanda Keulla (BBB 2013), Vivian Amorim (BBB 2017), Kaysar Dadour (BBB 2018), Ana Clara (BBB 2018), Felipe Prior (BBB 2020), Gizelly Bicalho (BBB 2020) e um participante do BBB 2021 ainda não confirmado.

Vale ressaltar que os nomes foram indicados pelo comercial da Globo para o mercado publicitário, mas esta não é a lista oficial. A ideia é ter o elenco apresentado, mas tudo pode mudar no decorrer das negociações. Só existe uma certeza: não fechar com nenhum nome que tenha participado de qualquer reality show da Record.

Ainda de acordo com as informações da jornalista, o nome de Marcos Mion aparece como o apresentador da atração dentro de material recebido pelas agências de publicidade. A emissora da família Marinho não fechou a sua contratação até o momento, mas rumores garantem o ex-MTV como o comandante da atração.

A direção da emissora do Rio de Janeiro deve esperar mais algumas semanas para revelar o ex-apresentador de A Fazenda no comando da atração radical. O motivo? O sucesso do BBB 2021. A ideia é não ofuscar o sucesso do programa de confinamento com uma novidade.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›