No início do mês, a Brahma lançou a campanha Cabelo Cremoso, durante o jogo entre São Paulo e Bahia. Como estrela da ação, a cervejaria escolheu o ex-BBB Arthur Picoli. Além dele, alguns atletas foram selecionados, como o lateral-esquerdo Reinaldo, do São Paulo, o atacante Rossi, do Bahia, e a jogadora do Corinthians Cacau.
VEJA ESSA
Como forma de divulgação, o crossfiteiro radicalizou e mudou completamente o visual, tingindo o cabelo com as mesmas cores da Brahma Duplo Malte. Segundo o colunista Leo Dias, o ex-brother recebeu a bagatela de R$ 500 mil para estampar as novas imagens publicitárias da marca. Inclusive, é esperado que ele também faça novos comerciais de TV.
Nas redes sociais, o influenciador digital compartilhou a novidade através de um registro com o novo penteado. “Fala família, como vocês já ficaram sabendo, eu e @brahmacerveja agora somos parceiros e eu tô feliz demais. Pra selar essa parceria de sucesso e fazer com que a campanha tenha a cara da Brahma, resolvemos dar uma mudada no visual. Agora me diz aí, você teria coragem de mudar radicalmente por sua cremosa?”, legendou.
Nos comentários, fãs e amigos do rapaz vibraram com a parceria. “Que orgulho desse menino! Amei, se Deus quiser será sucesso”, enfatizou uma admiradora. “Com certeza! O mundo é dos corajosos! E já temos provas de que você é um!”, vibrou outro. “Na moralzao? Melhor #publi ! E nem é pq é cerveja (pq sabe q não gosto), mas a estratégia foi a melhor de todaaas… Arrasaram muito”, destacou uma terceira.
Recentemente, em entrevista ao Gshow, o bonitão falou sobre o sucesso conquistado na internet e quais estão sendo seus planos profissionais. “Não sei se vou conseguir trabalhar em academia como eu trabalhava. Antes de entrar no programa, tive uma lesão e parei como atleta de crossfit. Cheguei a gravar um treino online e quero investir na carreira digital. Mas não descarto um dia abrir uma academia no Rio ou em Conduru“.
Ele também revelou que pode se dedicar a outro ramo, justamente aproveitando a fama que conquistou com o reality global. “Eu já tinha trabalhado como modelo um tempo atrás e gostei. Quero aproveita as oportunidades que o BBB me deu e investir em uma nova carreira“, afirmou.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.