Saiba quem é o pai de Tiago Leifert, citado por Ícaro Silva em post

Tiago Leifert
Tiago Leifert entrou no meio de polêmica com Ícaro Silva (Imagem: Divulgação / Globo)

O pai de Tiago Leifert acabou parando no meio da polêmica envolvendo Ícaro Silva e o Big Brother Brasil. O motivo? O ator citou ele (não nominalmente) ao responder a crítica dura que recebeu do ex-apresentador do reality show da Globo.

No Instagram, o artista insinuou que Tiago Leifert fez sucesso por ter “um parente no lugar certo” e o “sobrenome correto”. Ele fez referência a Gilberto Leifert, pai do comunicador.

O pai de Tiago ocupou cargos de importância dentro da emissora carioca. Ele foi diretor de Relações com o Mercado na Globo entre 1988 e 2018. A área é ligada à parte comercial, e lida com publicidade.

Veja Também

Inclusive, logo depois que anunciou a sua saída da emissora, em setembro passado, o apresentador da Globo falou sobre o pai no Mais Você.

“Eu nasci e cresci aqui dentro, mesmo. Isso é literal. Não existia Globo São Paulo, não existia nada disso aqui quando meu pai veio trabalhar aqui. Eu ia na sala dele brincar pequenininho“, lembrou o famoso.

Tiago ainda contou: “Eu ia trabalhar na sala dele, conheci muita gente que depois virou CEO, eu brincava na sala dessas pessoas. Quando eu fui contratado pelo SporTV, em 2006, os motoristas que levavam a gente no jogo tinham me levado à escola algumas vezes, tinham almoçado na minha casa, conheciam o meu cachorro”.

“Então isso aqui vai muito além de um emprego, conheci minha esposa aqui. Minha irmã conheceu o marido dela aqui, também. Sair daqui é sair de casa, real”, completou o jornalista.

Tiago Leifert critica Ícaro Silva

Ontem (21), depois que Silva detonou o Big Brother Brasil, qualificando o programa como medíocre e uma “bosta”, Leifert deu uma baita lição de moral no ex-colega de emissora.

O apresentador repercutiu as mensagens polêmicas disparadas por Ícaro no Twitter, interpretando tudo isso como um grande insulto desnecessário:

“Você tem total direito de achar qualquer produto ‘medíocre’. Assim como eu, por exemplo, posso dizer o que eu penso de você: você é um excelente ator. Contudo, sua opinião sobre realities não é uma crítica construtiva e, sim, apenas uma agressão gratuita a quem nunca te fez mal”.

Na sequência da legenda — extensa — do post no Instagram, Leifert alfinetou o ator pelo fato de trabalhar na Globo, justamente a emissora que transmite o BBB, e agir dessa maneira:

“Aliás, não só não te fizemos mal como provavelmente pagamos o seu salário nessa última aê! Achar que o que você faz é superior não é baseado em fatos; é arrogância mesmo. Nenhuma métrica é capaz de dar embasamento ao que você escreveu: nem audiência, faturamento, repercussão, relevância, etc. Só seu gosto pessoal está do seu lado nessa; mas ele deixa de ser pessoal quando você o escreve na rede social. Mesmo apagando depois“.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›