Amor Sem Igual
Amor Sem Igual estreia hoje na Record (Imagem: Divulgação/ Record)

A Record estreia nesta terça-feira (10) sua nova novela: Amor Sem Igual. O folhetim será exibido em novo horário, a partir das 20h30, e vai ser ambientado na cidade de São Paulo.

Escrita por Cristiane Fridman e com direção-geral de Rudi Lagemann, a trama conta a história da prostituta Angélica, a Poderosa, interpretada pela atriz Day Mesquita, que despertará o amor de Miguel, vivido por Rafael Sardão, um trabalhador rural de bom caráter.

Além do casal protagonista, outros grandes nomes completam o elenco da novela como Juan Alba, Selma Egrei, Françoise Forton, Heitor Martinez, Thiago Rodrigues, Sthefany Brito, Ernani Moraes, Paulo Figueiredo, Barbara França, Eduardo Lago, Beth Zalcmann, Gabriel Gracindo, Pedro Nercessian, Castrinho, Manuela do Monte, entre outros.

“Amor sem Igual é uma novela romântica com muito humor, como Topíssima, mas com um peso maior no drama e na ação. São novos personagens, com universos bem diferentes de Topíssima”, explicou a autora, que ainda falou sobre a representatividade da protagonista ser uma prostituta.

“Poderosa representa o percurso de transformação de uma mulher que não vê outra escolha na sua vida e, através do amor sem igual de Miguel, consegue enxergar que não é um objeto, mas uma mulher que merece viver plenamente”, acrescentou ela.

A protagonista da trama, Day Mesquita, explica a relação da personagem com o mocinho Miguel: “A história está sendo construída. Não é uma coisa que ela se apaixona no começo. Ela é uma prostituta, acostumada a estar com muitos homens muitas vezes, então, para ela, Miguel é só mais um homem. Só que ele a trata de uma forma completamente diferente que a dos outros homens”.

Confira quem é quem na novela:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA