Saiba quem são os 10 participantes mais seguidos da história do Big Brother Brasil

Big Brother Brasil
Saiba quem são os 10 participantes mais seguidos da história do Big Brother Brasil (Imagem: Divulgação / Globo)

O Big Brother Brasil já exibiu 21 temporadas até o momento e centenas de pessoas deram a cara no reality show da Globo. Uns seguiram carreira artística e outros não. Nessa levada, descubra a lista dos 10 participantes mais seguidos, no Instagram, da história do programa.

Sabrina Sato
Sabrina Sato esteve no BBB 3 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sabrina Sato esteve no balé do Domingão do Faustão e em 2003 brilhou no BBB. Depois de estar na casa mais vigiada do Brasil, foi chamada para integrar o time do Pânico na TV, que depois foi para a Band. Na Record ganhou um programa com seu nome e continua apresentando atrações na emissora. Ultrapassa 29,6 milhões de seguidores.

Juliette Freire
Juliette Freire se destacou no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Juliette Freire entrou no time da Pipoca, mas agora virou uma verdadeira Camarote. A paraibana está na segunda colocação desse ranking com 25,4 milhões de apoiadores, em meio a propostas para virar cantora, músicas em sua homenagem e uma promessa de um futuro bem sucedido.

Grazi Massafera
Grazi Massafera foi vice-campeã do BBB 5 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Grazi Massafera começou a adentrar a fama em 2004 como Miss Paraná e no ano seguinte entrou no BBB, se tornando vice-campeã. Estreou nas novelas em 2006 com um papel considerável em Páginas da Vida e depois de tantas novelas na emissora, hoje tem mais de 23,3 milhões de seguidores.

Rafa Kalimann
Rafa Kalimann foi a segunda colocada do BBB 2020 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rafa Kalimann foi a vice-campeã do programa em 2020, já com um histórico de influência nas redes sociais. A famosa apresenta a Casa Kalimann no Globoplay, é chamada para várias campanhas publicitárias, graças a cerca de 21,5 milhões de observadores no Instagram.

Viih Tube
Viih Tube foi eliminada do BBB 2020 com rejeição alta (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Viih Tube já fazia sucesso no YouTube e até mesmo protagonizou um filme na Netflix. No BBB 2021 teve uma passagem polêmica, que rendeu a rejeição de 96,69% em sua eliminação, mas mesmo assim ostenta 19,2 milhões de fãs na rede social.

Manu Gavassi
Manu Gavassi ficou em terceiro lugar no BBB 2020 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Manu Gavassi já era famosa a anos, mas deu uma guinada na carreira ao entrar na competição por R$ 1,5 milhão. Mesmo ficando em terceiro lugar, na grande final, saiu fazendo campanhas com marcas grandes, foi premiada por videoclipes, além de muitas visualizações em outros. A beldade que dá nome a uma coleção de maquiagens já tem 15,6 milhões de seguidores.

Bianca Andrade
Bianca Andrade, do BBB 2020, já era produto das redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bianca Andrade já tinha 8 milhões de seguidores e chegou a 14,6 milhões nesse meio tempo da sua participação no BBB 2020. A beldade continua investindo em seu canal de vídeos, além de seguir firme com a sua própria linha de cosméticos, que ainda bombam.

Pocah
Pocah aumentou sua popularidade após o BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Pocah foi a quinta colocada do reality esse ano e espera dar um “up” em sua carreira, que já era bem sucedida. A funkeira lançou músicas enquanto estava confinada, além de ver Bandida, sua parceria com Pabllo Vittar estourar ainda mais. Ela conta com 14,3 milhões de apoiadores no Insta.

Gilberto Nogueira
Gilberto Nogueira mal saiu do BBB 2021 e está pipocando em seguidores (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Gilberto Nogueira é o único homem da lista dos 10 mais seguidos, com 11,9 milhões de fãs, e tem tudo para aumentar ainda mais esse número. O doutorando em Economia já avisou que vai fundo no seu PhD, mas está muito feliz com a fama que conquistou.

Gabi Martins
Gabi Martins esteve no BBB 2020 e ganhou muitos fãs (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gabi Martins foi uma das pioneiras do Camarote do Big Brother Brasil, em 2020, e teve um salto expressivo na quantidade de seguidores: hoje soma aproximadamente 11,7 milhões. A cantora tem pegado carona nos assuntos de sucesso e compondo canções que tem alcançado seu público.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›