Saiba quem venceu o primeiro confronto da Super Dança dos Famosos

Super Dança dos Famosos
Maria Joana no Domingão do Faustão; atriz vence primeira rodada da Super Dança dos Famosos (Imagem: Reprodução / Globo)

Fausto Silva anunciou o início da Super Dança dos Famosos no próximo domingo (16). Como o programa já foi gravado a vencedora da primeira rodada do quadro, que ganhou um novo formato por causa da pandemia, vazou na imprensa.

Quem venceu a disputa entre Mariana Santos, Claudia Ohana e Maria Joana foi a campeã da temporada 2017. Maria levou a melhor na disputa com as concorrentes, que foram direto para a repescagem.

As três se enfrentaram ao som de dois ritmos: forró e rock. O programa que contou com a vitória da artista foi gravado na última quinta-feira (13). A informação é da jornalista Carla Bittencourt, do portal Metrópoles.

“Eu estou indo de coração, corpo e alma. Eu sei que pode parecer mais fácil por ser a segunda vez, mas não é. É bem desafiador, mas, ao mesmo tempo, é um território um pouco mais conhecido”, esclareceu.

“Com certeza isso ajuda muito. O que vivi em 2017 foi mágico, poder viver mais uma vez essa emoção está sendo incrível”, disse Maria Joana sobre a expectativa para a Super Dança dos Famosos.

Rodrigo Simas, Tiago Abravanel, Odilon Wagner, Viviane Araújo, Carmo Dalla Vecchia, Claudia Ohana, Paolla Oliveira, Marcelo Mello Jr., Sophia Abrahão, Arthur Aguiar, Robson Caetano, Juliana Didone, Nelson Freitas, Dandara Mariana, Christiane Torloni e Lucy Ramos foram os nomes confirmados para a última temporada do quadro sob o comando de Fausto Silva.

Christiane Torloni falou com alegria sobre o retorno ao desafio de dança. “Nada substitui o trabalho. Para você entrar de uma maneira tranquila, é como uma prova, você tem que ter estudado antes. Não tem improviso, não estou indo para uma festa que abriram a pista para dançar. Vamos estar conscientes do aprendizado da outra edição que foi: ensaiar, ensaiar e ensaiar para ter a melhor apresentação possível”, disse.

“Não é um MMA, não é octógono, ninguém tá indo para derrubar. Tenho o maior prazer em dançar. A responsabilidade aumenta não poder ter recebido um título, porque a responsabilidade do artista é sempre enorme. Trazer alegria neste momento é o grande desafio”, enfatizou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›