Para os fãs de música, fica a dica: o SBT acaba de lançar o SBT HITS, plataforma de streaming – similar aos já famosos Deezer e Spotify – que oferece milhões de opções em seu catálogo para o público ouvir em qualquer hora e lugar. A seleção de repertório fica a cargo dos artistas, e também dos programas, da emissora.
O novo projeto é celebrado com uma campanha publicitária que reúne, dentre outros, nomes como Celso Portiolli, João Guilherme, Larissa Manoela, Maisa Silva e Patrícia Abravanel, ouvindo suas músicas favoritas. O slogan “Música pra todo mundo, a toda hora” encerra a chamada (confira abaixo).
O SBT HITS ainda conta com playlists de diversos temas, elaboradas por curadores especialistas, sem publicidade. A plataforma também oferece a opção de baixar as músicas, para ouvir mesmo quando não há conexão com a internet no smartphone.
Produzido em parceria com Superplayer e Wavy, empresas do Grupo Movile, o SBT HITS está disponível no site ou via download no Google Play (usuários Android) ou na App Store (usuários iOS). O preço da assinatura é convidativo: R$ 8,90 por mês.
Saiba Mais:
SBT lança movimento para alertar público sobre fake news
“Que Pobres Tão Ricos” vai substituir “Coração Indomável” no SBT; veja teaser
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.