Onde Está Meu Coração
Letícia Colin estrela “Onde Está Meu Coração?”, próxima série do Globoplay (Imagem: Reprodução / Instagram)

Está em curso a produção de “Onde Está Meu Coração?”, série de George Moura e Sérgio Goldenberg para o Globoplay. Letícia Colin, destaque em “Segundo Sol” (2018), está encarregada da protagonista; também no elenco, Camila Márdila, Daniel de Oliveira, Fábio Assunção e Mariana Lima. Luísa Lima, pupila de José Luiz Villamarim – parceiro dos autores em “Onde Nascem os Fortes” (2018) –, assina a direção artística.

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, “Onde Está Meu Coração?” vai acompanhar a trajetória de uma médica residente viciada em crack, personagem de Letícia Colin. A atriz terá Daniel de Oliveira como par, reeditando a parceria de “Nada Será Como Antes” (2016), onde viveram os irmãos Júlia e Otaviano. Já Fábio Assunção e Mariana Lima formarão um casal, tal qual acontecera em “O Rei do Gado” (1996). Camila Márdila, por sua vez, irá interpretar uma milionária.

A série será gravada a partir de abril, em São Paulo; apesar do tema, a equipe – liderada por Luísa Lima, com supervisão de José Luiz Villamarim – não prevê cenas na região conhecida como Cracolândia, cenário de “Verdades Secretas” (2015), onde Grazi Massafera se encarregou da dependente Larissa. A produtora Gullane, responsável por “Carcereiros”, irá se encarregar dos trabalhos.

“Onde Está Meu Coração?” ainda não tem estreia agendada. Também não se sabe se a série irá ganhar espaço na TV aberta, como deve acontecer ainda neste primeiro semestre com “Assédio”, lançada em setembro passado no Globoplay, e posteriormente com “Ilha de Ferro”, disponibilizada em novembro – tal qual “Se Eu Fechar os Olhos Agora”, de Ricardo Linhares, publicada no Now.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!