A Copa do Mundo vai marcar a última participação de Galvão Bueno como voz principal em um evento transmitido pela Globo. O narrador acertou com a emissora da família Marinho o fim da parceria após mais de 40 anos de serviços.
VEJA ESSA
O comunicador fechou com a Play9, produtora de Felipe Neto, além de outros acordos tanto na área empresarial quanto no departamento comercial, incluindo a inclusão do seu nome em uma marca de vinho.
Galvão Bueno não confirma futuro na TV após a Copa
Com uma parte encaminhada, a outra ainda não foi revelada e se tornou um verdadeiro mistério: o futuro de Galvão Bueno na televisão. Não foi divulgado sua saída total ou parcial do mundo televisivo.
Nos bastidores da TV, uma aposta foi iniciada sobre o afastamento, mas não de forma total ou pelo menos no primeiro momento e apenas da narração esportiva, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7.
Com a saída de Galvão Bueno da narração, a Globo ao que parece iniciou o investimento em outro nome para a mesma função: Tiago Leifert. O apresentador garantiu o principal microfone da Copa do Mundo do Catar no Globoplay.
O ex-apresentador do Big Brother Brasil garantiu um analista de desempenho para o seu time de transmissão, Thomaz Freitas, escolhido para trabalhar ao lado do técnico Lisca Doido e da comentarista Fernanda Colombo.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.