Salve-se Quem Puder – Capítulo de Segunda (26/04): Téo se declara para Luna

Salve-se Quem Puder
Téo se declara para Luna/Fiona e os dois se beijam, em Salve-se Quem Puder (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo exibe nesta segunda-feira, 25/04, mais um capítulo da novela Salve-se Quem Puder. Confira o resumo:

Luna desabafa com Kyra e acredita que sua relação com Juan chegou ao fim. Juan conversa com Mário, que aconselha o amigo a esquecer Luna. Luna confessa a Kyra que gosta de Téo.

Úrsula tem uma crise de ciúmes, e Téo diz à Micaela que quer terminar o relacionamento. Alexia sonha com Zezinho. Kyra conta para Luna como foi a suposta sessão espiritual com Rafael.

Kyra diz a Zezinho que Alexia está sentindo falta dele. Ermelinda aconselha Luna a resistir ao sentimento que tem por Téo. Juan afirma a Gabi que eles são só amigos.

Alan fica impressionado como Kyra/Cleyde conquistou seus filhos, e demonstra sentir atração pela babá. Helena parabeniza Micaela pela conclusão do restaurante. Petra não tem bom desempenho na novela.

Alexia/Josimara revela a Marieta que está apaixonada por Zezinho. Tarantino defende Bia de Erick e Tammy. Téo se declara para Luna/Fiona e os dois se beijam.

Salve-se Quem Puder

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sábado, após o telejornal local da Globo

Horário: 19h35

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›