Salve-se Quem Puder – Capítulo de Segunda-feira (28/06): Helena confronta Hugo sobre ele ter mentido

Salve-se Quem Puder
Helena confronta Hugo sobre ele ter mentido, em Salve-se Quem Puder (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo exibe nesta segunda-feira, 28/06, mais um capítulo da novela Salve-se Quem Puder. Confira o resumo:

Helena chocada ao ver Mário. Ela se aproxima trêmula, não acreditando que ele está vivo enquanto Mário arma um escândalo no Empório. A família de Alan comemora a vitória ode Tarantino na competição.

Helena fica confusa ao notar o comportamento revoltado de Mário. Bia diz a Dionice que um milagre a fez desistir de competir. Nanico e Ermelinda flertam. De longe, Edgar observa com ciúmes.

Téo questiona Hugo sobre Dominique. Renzo comenta com Aurora sobre sua suspeita de que Kyra e Luna estejam vivas. Aurora desconfia de que Alexia tenha invadido a casa de Dominique atrás de provas contra a advogada e Renzo.

Téo fica preocupado com Úrsula, que confessa ao ex-namorado que nunca deixou de tomar os calmantes. Rafael e Júlia fazem uma aposta pelo resultado da auditoria.

Bia vai à casa de Tarantino, e Kyra pede discrição para que ninguém desconfie de que elas são irmãs. Bia mostra a Tarantino a sua cicatriz do marca-passo. Helena confronta Hugo sobre ele ter mentido que Mário e Luna estavam mortos.

Salve-se Quem Puder

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sábado, após o telejornal local da Globo

Horário: 19h35

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›