Salve-se Quem Puder – Capítulo de Terça (08/06): Kyra confessa a Alan que sentiu ciúmes do advogado

Salve-se Quem Puder
Kyra confessa a Alan que sentiu ciúmes do advogado, em Salve-se Quem Puder (Imagem: Reprodução / Globoplay)

A Globo exibe nesta terça-feira, 08/06, mais um capítulo da novela Salve-se Quem Puder. Confira o resumo:

Kyra confessa a Alan que sentiu ciúmes do advogado. Úrsula avisa a Vicky que vai provar que Luna/Fiona é uma farsante. Renzo diz a Alexia/Josimara que Lúcia gostou muito da secretária.

Ermelinda alerta Luna para não se encontrar com Mário e preservar a segurança do Programa de Proteção. Helena deixa Luna emocionada ao lhe presentear com uma imagem da Virgem de Guadalupe.

Renzo comenta com Lúcia que por um momento sentiu que Josimara fosse a pessoa por quem ele se apaixonou. Lúcia avisa a Renzo que aprova o romance do rapaz com Alexia/Josimara.

Kyra e Alan esticam a noite num karaokê. O advogado solta a voz e Kyra fica encantada com o talento de Alan. Os dois se beijam apaixonados.

Salve-se Quem Puder

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sábado, após o telejornal local da Globo

Horário: 19h35

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›