Salve-se Quem Puder – Capítulo de Terça (30/03): Luna, Kyra e Alexia se unem

Salve-se Quem Puder
Deborah Secco (Alexia), Vitória Strada (Kyra) e Juliana Paiva (Luna) em Salve-se Quem Puder; novela terá cena com beijo (Imagem: Victor Pollak / Globo)
Salve-se Quem Puder

Luna/Fiona, Kyra/Cleyde e Alexia/Josimara se unem para enfrentar a dificuldade da situação, em Salve-se Quem Puder (Imagem: Victor Pollak / Globo)

A Globo exibe nesta terça-feira, 30/03, mais um capítulo da novela Salve-se Quem Puder. Confira o resumo:

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.