Salve-se Quem Puder: Desesperada, Luna termina com Téo e Alejandro se aproveita

Salve-se Quem Puder
Luna toma decisão em Salve-se Quem Puder e termina com Téo (Imagem: Reprodução / Globo)

Chantageada por Úrsula (Aline Dias), Luna (Juliana Paiva) não resiste a pressão e decide pôr um fim no namoro com Téo (Felipe Simas) em Salve-se Quem Puder. A jovem só espera o rapaz se recuperar da cirurgia e tem uma conversa com ele.

Ao revê-la, Téo fica feliz e tenta beijá-la, mas ela segue imóvel, o surpreendendo. “Não, isso está errado. Téo, não dá mais. Eu sinto muito, Téo. Mas a gente não pode continuar”, dispara ela.

O filho de Hugo (Leopoldo Pacheco) fica sem entender a reação da mexicana e tenta conversar. “Não diz isso, Fiona. Você me ama que eu sei Você veio esclarecer as coisas de que estão te acusando, né? Mesmo que seja verdade que você falsificou o diploma, que a dona Ermelinda não é sua mãe… Eu tenho certeza de que você tem uma explicação”, diz o jovem.

Irredutível, mesmo sentindo muito, ela está disposta a acabar com o romance. “Téo, a sua mãe e a Úrsula sempre tiveram razão. Eu menti muito. Eu me aproximei de você por interesse. Eu nunca te amei”.

A filha de Mário (Murilo Rosa) reforça a mentira com receio das ameaças. “Quer saber por que eu vim? Porque eu estou com medo da sua família, é isso! Eu forjei um diploma e não quero ser processada por falsificação de documento. Chega, Téo! Eu não sou formada pela USP, e a dona Ermelinda não é a minha mãe! Tem muita coisa sobre mim que você nem imagina. Agora se concentra na sua recuperação”, solta a mocinha, para o desespero de Téo.

Téo não aceita a justificativa e diz que é apaixonado por ela. Além disso, o rapaz pede que Fiona continue sendo sua fisioterapeuta, mas ela recusa a proposta.

Bastante nervosa, Luna quase cede ao pedido do namorado até que resolve mentir mais uma vez e inventa para Téo que está apaixonada por Alejandro (Rodrigo Simas).

O rapaz fica arrasado e Luna sai da casa aos prantos. Do lado de fora, Alejandro consola Luna com um abraço e Téo observa incrédulo a cena pela janela.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›