Salve-se Quem Puder: Globo convoca Patrícia Poeta para o último capítulo

Salve-se Quem Puder
Patrícia Poeta participa do último capítulo de Salve-se Quem Puder (Imagem: Divulgação / Globo)

A produção de Salve-se Quem Puder chamou Patrícia Poeta para o último capítulo da novela das 19h, que entrou em seus últimos momentos nesta semana. A cena vai contar com a presença de Deborah Secco, a protagonista da história.

A apresentadora vai receber Alexia Máximo, papel de Secco na trama, no cenário do Encontro, programa de Fátima Bernardes. O programa vai relembrar a trajetória da atriz, dada como morta pela polícia, que finalmente vai retomar a carreira.

Ainda sobre o último capítulo de Salve-se Quem Puder, Alexia vai assumir a personagem principal na novela O Preço da Felicidade.

Daniel Ortiz, autor da novela, preparou vários finais. Ermelinda (Grace Gianoukas) tem cenas ficando com Nanico (Babu Santana) e outras com Edgar (Cosme dos Santos).

O mesmo foi pensado para Vitória Strada, a Kyra, que tem gravações dispensando Rafael (Bruno Ferrari) e Alan (Thiago Fragoso), e também as sequências dos finais felizes com os galãs.

Luna (Juliana Paiva), por exemplo, tem um final feliz com Alejandro (Rodrigo Simas) e outro com Téo (Felipe Simas). A decisão de quem vai ficar com quem não foi divulgada e só será revelada no capítulo da próxima sexta-feira (16).
Ao Notícias da TV, o autor revelou que sofreu para escolher qual caminho seguir para o final de cada protagonista: “Escolher um casal é sempre muito difícil. É como estar escolhendo um filho e o outro não. Eu já mudei de ideia duas vezes nas últimas duas semanas. E vou esperar até a última semana mesmo. Qualquer final que saia antes na imprensa é fake news”.
“Eu tento ler quase todas as mensagens, mas é difícil porque são muitas”, admitiu. “Tá tendo muita fan-art (desenhos), que eles chamam, dos personagens. Já criaram dois trechos de música pro casal Kyrael (Kyra e Rafael). O casal Alyra (Kyra e Alan) tem muita arte”, afirmou.
“A maioria (das cobranças) é na brincadeira:’ Ah, eu vou denunciar sua conta se você não fizer tal casal no final da novela’ ou ‘eu vou quebrar a Globo’. São todas muito criativas”, elogiou.

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›