Salve-se Quem Puder: Luna e Helena sofrem graves ameaças após serem sequestradas

Salve-se Quem Puder
Luna e Helena são sequestradas por Hugo em Salve-se Quem Puder (Imagem: Reprodução / Globo)

Após conseguir dopar Luna (Juliana Paiva), para tentar arrancar dela o paradeiro de Alexia (Deborah Secco) e Kyra (Vitória Strada), Hugo (Leopoldo Pacheco) ficará completamente transtornado em Salve-se Quem Puder.

Isso porque a mocinha conseguirá fugir e tentará pedir ajuda à mãe, Helena (Flávia Alessandra). Porém, o responsável pela facção criminosa que matou o juiz Vitório (Ailton Graça) irá atrás da jovem e ainda ameaça matar as duas.

Se você me ama, não atira na gente. Não mata o que eu tenho de mais sagrado, deixa a minha filha ir”, pedirá a madrasta de Téo (Felipe Simas). A empresária tentará salvar a vida da filha e prometerá não dar queixa à polícia. Mas, sem acreditar, ele amordaçará a mulher e mandará Luna colocar a algema nas duas.

“Pronto! Pra você ver que eu não sou tão ruim, vou deixar você ficar perto da sua mamãezinha”, dirá o antagonista.

Horas depois, ele servirá água para a mulher e irá desabafar: “Eu fiz tanto sacrifício pra gente ficar junto, pra terminar desse jeito”, lamentará. Durante a conversa, Hugo revelará o que fez para separar Helena de sua família e justificará como sendo uma atitude de amor, assustando ainda mais as duas.

Na ocasião, o criminoso ainda tentará estuprar a empresária como uma “despedida”. O milionário se aproximará da mulher e tentará beijá-la. “Se afasta de mim!“, gritará a madame.

“Não me rejeita! Essa pode ser a nossa última vez!”, rebaterá o assediador. Mesmo apavorada, a amiga de Alexia/Josimara (Deborah Secco) chutará o carrasco. Revoltado com a rebeldia da refém, ele a jogará do outro lado da sala. Mas o mau-caráter não perceberá que a mocinha ficará bem próxima das chaves das algemas.

Helena vai tentar afastar o malvado, mas ele medirá forças com a mulher. “É a nossa despedida, meu amor. Eu quero te beijar. Te tocar. Me beija. Eu quero te sentir pela última vez”, mandará o chefão da facção.

Não me toca! Eu não quero. Me solta! Eu tenho nojo de você, nojo!“, negará a loira. O pai de Micaela (Sabrina Petraglia) agarrará a empresária e começará a despi-la: “Relaxa, Helena. Eu não quero ter que usar a força na nossa despedida”.

Enquanto isso, a mexicana conseguirá abrir a algema e tirar a mordaça. “Solta ela! Larga a minha mãe!“, berrará. Na sequência, ela aproveitará uma chaleira, com água fervendo, e jogará no rosto do empresário.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›