Salve-se Quem Puder: Luna e Helena vivem momento emocionante

Salve-se Quem Puder
Luna (Juliana Paiva) e Helena (Flávia Alessandra) vão viver momento emocionante em Salve-se Quem Puder (Imagem: Reprodução / Globo)

Luna (Juliana Paiva) e Helena (Flávia Alessandra) vão ficar cada vez mais próximas em Salve-se Quem Puder e finalmente irão viver um momento muito emocionante.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, tudo vai começar após a empresária chamar a empregada para uma conversa em particular no seu escritório. A moça vai ficar bastante nervosa com a convocação e perguntará logo se será demitida, mas saberá de imediato que a ricaça quer apenas ter uma conversa com ela.

Dona Helena, me desculpe, mas eu não posso pressionar o Téo a fazer essa cirurgia. É uma decisão que tem que partir dele”, dirá Luna. “Mas você é fisioterapeuta. Sabe muito bem que fisioterapia não adianta no caso dele”, responderá a madame.

“A fisioterapia ajuda, sim. O Téo teve uma melhora na musculatura, na sensibilidade do calcanhar. Mas é claro que, se a medula não desinchar, não vai ter jeito”, relatará a jovem.

A dona do Empório Delícia vai afirmar que está muito angustiada e que não consegue mais ver seu filho sofrer. Neste momento, ela ficará muito nervosa e ganhará um abraço de Luna. 

As duas seguirão conversando e o fato fará com que a empresária fique um pouco mais calma. Logo em seguida, Helena vai agradecer pela ajuda e afirmará que precisa voltar para o trabalho.

“Fiona, obrigada por ter me escutado. Essa nossa conversa, a sua maneira de falar… Você me deixou muito mais calma”, agradecerá Helena. “Que bom. Quem sabe um dia a gente consiga se entender”, responderá Luna.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.