Salve-se Quem Puder: Luna se declara e beija Téo

Salve-se Quem Puder
Luna (Juliana Paiva) vai revelar paixão por Téo (Felipe Simas) em Salve-se Quem Puder (Imagem: Divulgação / Globo)

Apaixonada, Luna (Juliana Paiva) vai acabar se declarando para Téo (Felipe Simas). A moça vai confessar tudo o que sente pelo filho de Helena (Flávia Alessandra) nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a situação toda vai começar quando Téo convidar Luna para um passeio pelo Rio de Janeiro. O cineasta vai usar a desculpa que precisa resolver umas questões de trabalho para levar a mocinha ao seu encontro; ela ficará encantada com o passeio e vai agradecer o convite do rapaz.

Obrigada por tudo. Do fundo do meu coração. Sabe, de onde eu vim, eu via as novelas e imaginava um mundo tão mágico, mas tão distante. E hoje você me trouxe para esse mundo, realizou um sonho. Eu nem sei como te agradecer”, dirá a fisioterapeuta.

Téo vai responder que o sorriso de Luna já é um agradecimento e, logo em seguida, ele vai gritar que está apaixonado por ela, mas Luna ficará constrangida, pedindo para que ele pare. “ bom, eu paro. Não quero que você tenha vergonha de mim”, dirá Téo.

“Nunca que eu ia ter vergonha de você. Talvez você não entenda agora o que eu vou dizer. Mas você foi um herói para mim. Quer dizer… Você é mais que um herói, você é o homem por quem eu estou apaixonada!”, revelará Luna, beijando Téo.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.