Salve-se Quem Puder: Téo arranca confissão de Luna sobre namoro

Salve-se Quem Puder
Luna (Juliana Paiva) vai revelar antiga paixão para Téo (Felipe Simas) em Salve-se Quem Puder (Imagem: Reprodução / Globo)

Luna (Juliana Paiva) vai acabar revelando para Téo (Felipe Simas) todo o seu passado com Juan (José Condessa) nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder. Todo o fato vai começar no momento que o diretor se declarar e insistir para ficar com ela.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a mocinha, que está decidida a não se envolver com ele devido a Helena (Flávia Alessandra), mãe dela e madrasta dele, chegará até mesmo a inventar que tem um namorado.

A fisioterapeuta, contudo, vai acabar sendo pressionada pelo documentarista, assim contando todo seu antigo envolvimento com Juan, sem citar nomes.

Eu tinha um namorado, sim. Até pouco tempo. Ele não mora em São Paulo. E estava tudo indo bem com a gente até que… Até que ele me traiu com uma amiga. Não tive chance de conversar com ele ainda, de terminar, mas, para mim, acabou. Não tem mais volta“, relata Luna.

Então você não tem namorado. Por que você mentiu?“, perguntará Téo. Neste instante, Luna até vai tentar argumentar, mas desistirá, encerrando a conversa: “A gente não devia estar conversando sobre isso. Eu preciso ir“, finalizará.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.