Salve-se Quem Puder: Téo fica abismado ao descobrir que Fiona é, na verdade, Luna

Salve-se Quem Puder
Téo descobre toda a verdade sobre Luna em Salve-se Quem Puder (Imagem: Reprodução / Globo)

Téo (Felipe Simas) estava desconfiado que algo estava por trás do término do relacionamento entre ele e Luna / Fiona (Juliana Paiva). No capítulo desta quinta-feira (8) de Salve-se Quem Puder, Helena (Flávia Alessandra) contará toda a verdade para o rapaz em uma conversa franca.

Tudo acontecerá após a moça aceitar se mudar para a casa da mãe. Antes disso, a empresária revelará que teve uma filha antes de se casar com Hugo (Leopoldo Pacheco) e que foi ela que ele salvou durante o furação em Cancún.

Filho, vem cá, senta aqui do meu lado. Eu nem sei por onde começar… Você sabe que eu me casei com o seu pai quando você tinha cinco anos…“, dirá Helena. “Sei, claro… Vocês se conheceram em Miami, o papai tinha acabado de ficar viúvo”, afirmará Téo.

“O que você não sabe é que antes de conhecer o seu pai… Eu tive outra família. Eu fui casada e tive uma filha… a minha linda Luna”, completará a loira.

Após ouvir a história, o jovem ficará chocado com a revelação da madrasta e impressionado com a coincidência:

Agora eu entendo por que a Luna mandou a correntinha pelo correio. Ela não podia se identificar, por causa do programa de proteção. Ela também não sabia como ia ser a sua reação. Ela passou a vida toda achando que você tinha abandonado ela. Mas, se a Luna te achou, é porque deve ter acompanhado a sua vida, claro”.

Nessa hora, a campainha da casa tocará. Quando a jovem entrar na casa, Téo ficará em choque. “Meu nome verdadeiro é Luna, Téo. Luna Furtado”, dirá ela.

A princípio, Téo não acreditará, mas as duas explicarão os detalhes com calma. “Eu vou precisar de um tempo pra me acostumar com tudo isso. Que Fiona é Luna, que é a garota que eu tentei salvar. Naquela noite, era tanto vento no meio da tempestade que eu não consegui ver o seu rosto”, afirmará ele.

Mas eu vi e guardei o seu rosto. Como guardei a sua correntinha”, responderá Luna. O rapaz, então, complementará: “Agora que eu nunca mais tiro essa correntinha. Ela só trouxe coisas boas para a gente”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›