Samanta Schmütz relembra trajetória no humor e cita Paulo Gustavo como referência

Samanta Schmütz e Paulo Gustavo
Samanta Schmütz relembra trajetória no humor e cita Paulo Gustavo como referência (Imagem: Reprodução / Instagram)

Atualmente, Samantha Schmütz é um dos nomes mais fortes do humor brasileiro e tem vários trabalhos de sucesso nessa função. No especial de férias do podcast Mamilos, de Cris Bartis e Ju Wallauer no Globoplay, a artista fez uma linha do tempo do seu interesse pelo humor e citou Paulo Gustavo como referência.

A atriz começou logo contando que seu amor pela profissão vem de berço e que o lado paterno teve uma grande influência para levá-la ao caminho do sucesso:

É uma herança, sabe? Meu avô criou meu pai com esse olhar do humor. Meu avô e meu pai estavam sempre procurando a próxima piada, de onde podiam tirar graça. E meu pai sempre me educou e apontou as coisas através do humor. Tenho o riso muito presente na minha vida desde cedo, então sempre foi natural”.

Samantha disse que sua maior habilidade é fazer as pessoas rirem, citou algumas referências no humor e enfim colocou o nome do saudoso Paulo nessa lista de talentos:

Todo mundo adora rir e eu acho que é por isso que as comédias fazem tanto sucesso com público. Eu choro de rir com as coisas do Paulo Gustavo, amo o Jim Carrey, amo Pedro Cardoso, amo humor inglês. E agora tenho me divertido muito com os memes da internet, está incrível”.

Por falar no marido de Thales Bretas, a famosa relembrou um momento feliz com o amigo que morreu em maio por decorrência das complicações da Covid-19 e o usou como ferramenta de conselho aos fãs:

Era uma vez num dia de 2014 em Nova York. Aproveite a vida, siga seu coração, diga que ama. Seja intenso, os momentos passam, a vida passa e nada é mais importante do que momentos felizes, ao lado de quem amamos. Paulo, obrigada por todos os momentos extremamente felizes que passamos juntos… saudades eternas”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›