Samantha Schmütz usou o seu perfil do Instagram, nesta sexta-feira (12), para comemorar a regulamentação da Lei Paulo Gustavo, que tem como objetivo distribuir mais recursos financeiros para projetos culturais do Brasil.
VEJA ESSA
Em postagem, porém, a atriz acabou expondo um possível atrito que possui com a família do humorista. O texto foi nomeado por ela como “post sobre a Lei Paulo Gustavo, lei do retorno, magnetismo e apagamento”.
Na publicação, a artista ressaltou que a sua amizade com o humorista, que faleceu em 2021, ajudou o famoso a ficar eternizado na memória de muitos brasileiros. Ela ainda relatou que, no começo da carreira, Paulo não tinha recursos financeiros, mas sempre contava com sua ajuda.
“Viva Paulo, viva o magnetismo… o nosso era imbatível, ninguém era como a gente quando estávamos juntos, não tinha pra ninguém”, disse a humorista, que comemorou a lei com o nome do amigo.
“A história que Deus escreveu, jamais será apagada, pois assim como o magnetismo, ela existe FORTEMENTE, quer queiram ou não! #apagamento”, finalizou.
Samantha Schmütz surpreende com declaração
Nos comentários da postagem, Samantha Schmütz respondeu uma pessoa que criticou o fato dela ter sido “esquecida” por pessoas próximas ao famoso depois da morte dele. A internauta comentou que um erro teria provocado isso
“É muita hipocrisia não citar você em nada em relação a vida dele, teve vários acontecimentos bons e um ruim, aí as pessoas esquecem de onde ele veio e quem estendeu a mão”, declarou uma fã. A atriz reagiu confirmando: “É sobre isso! Deus está vendo”.
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]