Samantha Schmütz comete gafe ao falar da morte de Nelson Sargento

Samantha Schmütz
Samantha Schmütz cometeu gafe em rede social (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Assim como outros famosos, Samantha Schmütz usou o seu perfil do Instagram, nesta quinta-feira (27), para lamentar a morte Nelson Sargento, que faleceu aos 96 anos, vítima da Covid-19.

A famosa compartilhou uma foto com o sambista e postou um trecho da música Falso Amor Sincero na legenda. “O nosso amor é tão bonito, você finge que me ama e eu finjo que acredito’. Mais um gênio que se vai”, escreveu ela.

Porém, ao lamentar a morte do cantor, ela acabou trocando as bolas e marcou o perfil do ator e humorista Nelson Freitas.

Vários internautas logo perceberam o erro e trataram de avisar a atriz, que depois corrigiu a mensagem. “Marcou o Nelson errado”, alertou um seguidor. “Grande perda, mas o @ tá errado Samanthinha”, comentou outra admiradora da humorista.

“Samantha já tá matando o outro Nelson”, disse mais um internauta. “Você marcou o Nelson Freitas. Assustei demais”, confessou mais uma fã.

Recentemente, Samantha decidiu não ficar calada quando descobriu que nomes do meio artístico que lamentaram a morte de Paulo Gustavo (1978-2021), vítima da Covid-19, como Ludmilla e Mumuzinho, foram estrelas de uma festa com mais de 500 convidados.

“No reino da hipocrisia não adianta postar homenagem para o Paulo Gustavo e participar de festa com 500 pessoas”, detonou a atriz. Samantha Schmütz foi parceria de Paulo em vários filmes e projetos para a TV, como o Vai Que Cola, os filmes do humorístico e a franquia Minha Mãe É Uma Peça.

Na noite da morte de Paulo Gustavo, em 4 de maio, Ludmilla escreveu em sua rede social: “Que tristeza, que Deus conforte o coração de toda a sua família, e te receba de braços abertos, eu vou lembrar de você pra sempre meu amigo com esse sorriso no rosto e essa alegria contagiante, você deixou sua marca no mundo. Descanse em paz, Paulo”.

Já Mumuzinho disse que estava triste pela partida do amigo e compartilhou um vídeo dos dois juntos nos bastidores de uma gravação.

“Paulo, eu tô tentando escrever algo que chegue perto da sua genialidade, mas eu não consigo. Desculpa, meu amigo, mas eu tô triste demais e sei que você estaria fazendo piada pra tudo isso passar logo. Vou ficar devendo humor, mas vou transbordar gratidão, pode ser? Obrigado por entrar na minha vida, por me inspirar, por ser tão carinhoso e generoso. Estou orando pela sua família. Que sorte a nossa compartilhar da sua existência! Obrigado! Obrigado! Descanse em Paz”, desejou.

Samantha Schmütz
Samantha Schmütz cometeu gafe ao comentar a morte de Nelson Sargento (Imagem: Reprodução/ Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›