Samantha Schmütz desabafa sobre programas musicais: “Trauma puro”

Samantha Schmütz
Samantha Schmütz abriu o jogo e soltou o verbo sobre a possibilidade de estar no The Masked Singer Brasil (Imagem: Reprodução – Instagram / Divulgação – Globo / Montagem – RD1)

A atriz Samantha Schmütz decidiu soltar o verbo e falar sobre o burburinho que o The Masked Singer Brasil causou nas redes sociais, na noite de terça-feira (10). Em seus Stories, a humorista comentou os rumores de que ela estaria no time de artistas mascarados da atração.

Samantha negou os boatos e ainda aproveitou para fazer uma revelação sobre suas participações neste tipo de reality:

“Bom dia, Brasil! Estou vendo aqui no Twitter… Até amigos meus me mandaram: ‘Você está no The Masked Singer’. Não, não estou. Não estou porque já fiz dois programas com júri e jurei para mim mesma que nunca mais vou fazer programa com júri. Tá bom? É trauma puro. Não existe eu fazer. Mas também estou doida para descobrir as pessoas. Vamos descobrir juntos… Mas eu, me tira do caderninho, tá bom?”.

Para quem não se recorda, Samantha participou do quadro Show dos Famosos, do Domingão, em 2017, e passou por uma situação polêmica com o jurado Miguel Falabella.

Tudo começou quando o diretor declarou que a humorista não era cantora. “À exceção de Fafá [de Belém] e de Luiza [Possi], que são cantoras, todos os outros são…”, começou o ator, quando foi questionado por Fausto Silva sobre o que muda na vida dos participantes do quadro.

Sem microfone, a atriz contestou o jurado e disse que não era uma “cantora famosa”. Faustão, então, tentou amenizar: “A Emanuelle [Araújo] e a Samantha também são“. “Não é isso. Entenda o que estou dizendo. Você é uma atriz que canta lindamente, mas não é cantora. Você tem CD vendendo na loja ou não? Então você não é uma cantora“, explicou Falabella, aumentando o tom de voz.

Samantha rebateu a afirmação do jurado: “Não tenho CD vendendo CD na loja, mas tenho uma carreira paralela de cantora”. “Fafá e Luiza são cantoras em primeiro lugar. Você tem outras várias, coisas, mas não é a primeira coisa na carreira”, retrucou Falabella.

O apresentador percebeu o climão na atração e tentou interromper o bate-boca. “É que a Luiza e a Fafá são mais conhecidas como cantoras. Mas aqui temos atores que cantam, atrizes, humoristas que cantam…”, disse.

A humorista insistiu em dizer que era cantora: “Gostaria só de deixar claro aqui que me considero uma cantora porque eu sempre tive banda, sempre cantei, faço aula de canto há 10 anos. Às vezes as pessoas acham que porque você não é uma cantora famosa, você não é uma cantora. Então, assim…”.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›