Samantha Schmütz divulga ataque recebido: “Email fofo que os minions mandam”

Samantha Schmütz
Samantha Schmütz postou que recebeu mensagem de ódio em sua conta pessoal (Imagem: Reprodução / Instagram)

Samantha Schmütz usou as redes sociais para mostrar aos seguidores um e-mail que recebeu bem ofensivo. Nos Stories do Instagram, a humorista apontou que teria recebido a mensagem de um apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Olha o e-mail fofo que os minions mandam“, disse ela. Já o e-mail trazia palavras de ataques contra a artista, que atualmente tem criticado durante o governo. “Você Samantha, vai para a Venezuela para vc ver como é a vida. Vai morar lá, vai, sua p*ranha esquerdista doente“, diz a mensagem.

Em seguida, ela continuou no assunto, compartilhando também uma mensagem de elogio e contando que, “para cada mensagem de ódio, recebe umas 10 de amor”. Em recente participação ao programa Saia Justa, do GNT, Samantha falou sobre o fato de artista precisar se posicionar:

“Quem tem voz, tem que falar. Pra que você tem voz? A gente tem que silenciar quem não quer falar. Eu não parei de seguir muitas pessoas que eu até gostaria, mas eu não vou dar like, não vou curtir, não vou dar engajamento pra quem não tô vendo se preocupar com o país. Eu fico indignada com quem tem voz e não fala”.

Ela, inclusive, foi muito cobrada por seus seguidores para se posicionar sobre o fato de Mônica Martelli, sua amiga, ter participado da festa de aniversário de Marina Ruy Barbosa, que contou com aglomeração. Em entrevista à Carta Capital, Samantha disparou sobre a situação:

“Gente, esquece a Mônica! Ela já pediu desculpa, ela já foi. Não vou ficar aqui apontando dedo. Não vou ter nem dedo porque é tanta gente fazendo m****. Vocês estão satisfeitos agora?! Vai lá perturbar ela, eu hein! Cada um tem que olhar pra si. Ela foi na festa lá e já sabe que não é pra ir. Também não vou ficar de ‘Supernanny’ de todo mundo, não. Estava cheia de coisa para fazer hoje. Fui ver e geral falando nesse negócio. Acho que a gente tem que virar a câmera para gente e ser coerente. Saber o que pode fazer, onde a gente pode não se expor ou expor o outro. Então cada um com a sua coerência’”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›