Samantha Schmütz faz grave acusação contra atos pró-Bolsonaro no dia 7 de setembro

Samantha Schmütz
Samantha Schmütz mandou a real sobre posicionamentos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Samantha Schmütz continua se posicionando politicamente nas redes sociais e fez questão de protestar contra as manifestações a favor do Governo Federal neste dia 7 de setembro.

Em seu perfil no Twitter, a atriz começou o dia dizendo: “Que tristeza ver o que está acontecendo com o Brasil”. Em outra publicação, ela detalhou toda a sua indignação:

“Gente mas como pedir liberdade e intervenção militar na mesma passeata? Fora Bolsonaro, Bolsominions… e seu Bolsonarismo!!!!”.

E questionou o uso de veículos oficiais do governo para fins políticos: “Usando o Helicóptero Helicóptero do governo… vergonha, e nós que estamos pagando por isso”.

Nos comentários, os internautas compartilharam sua indignação. Dias antes, a famosa até fez um desabafo sobre os ônus enfrentados por expor seus posicionamentos.

A humorista disse que está indignada com diversas situações da atualidade e, por isso, tem falado sobre essas questões. “Pagaria ainda mais caro pelo silêncio”, afirmou ela.

“Ando indignada com várias coisas e entendo que é a hora de gritar”, garantiu a artista, que falou das consequências de dizer o que pensa na vida real, ao Gshow.

“Eu pagaria ainda mais caro pelo silêncio, pois estaria indo contra tudo que eu entendo que um artista veio ao mundo fazer. Como pessoa prefiro ser transparente e mostrar os meus sentimentos. Sou assim nos meus relacionamentos, com os meus amigos e comigo mesma”, disparou ela.

Consciente, a atriz ainda declarou que vai ao supermercado e que não joga dinheiro fora: “Faço compras, vou ao mercado, comparo preços… Eu sei o valor do dinheiro, sei o quanto é suado”.

Mesmo não passando dificuldades financeiras, Samantha Schmütz revelou que aprendeu a economizar com a mãe:

“Cresci em uma família de classe média e havia uma preocupação em procurar comprar nos lugares mais baratos. Lembro da minha mãe se deslocar para o Rio, pois valia mais a pena fazer a compra do mês em um grande mercado lá do que nos mercados de Niterói, que naturalmente eram menores.”

Ela também disse que tenta levar os perrengues da vida com humor, mas garantiu que nem sempre é fácil: “Costumo, mas isso não quer dizer que eu não sofra. Em algumas situações, como hoje em dia, está muito difícil tirar graça das coisas. Mas a gente dá um jeito! Tento resolver e não supervalorizar… Sou bem prática em situações extremas e difíceis!”.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›