Samantha Schmütz tem chamado a atenção das redes sociais, nos últimos meses, com seus posicionamentos firmes contra o atual Governo Federal. Nesta segunda-feira (30), a famosa até fez um desabafo sobre os ônus enfrentados por expor seus posicionamentos.
VEJA ESSA
A humorista disse que está indignada com diversas situações da atualidade e, por isso, tem falado sobre essas questões. “Pagaria ainda mais caro pelo silêncio”, afirmou ela.
“Ando indignada com várias coisas e entendo que é a hora de gritar”, garantiu a artista, que falou das consequências de dizer o que pensa na vida real, ao Gshow.
“Eu pagaria ainda mais caro pelo silêncio, pois estaria indo contra tudo que eu entendo que um artista veio ao mundo fazer. Como pessoa prefiro ser transparente e mostrar os meus sentimentos. Sou assim nos meus relacionamentos, com os meus amigos e comigo mesma”, disparou ela.
Consciente, a atriz ainda declarou que vai ao supermercado e que não joga dinheiro fora: “Faço compras, vou ao mercado, comparo preços… Eu sei o valor do dinheiro, sei o quanto é suado”.
Mesmo não passando dificuldades financeiras, Samantha Schmütz revelou que aprendeu a economizar com a mãe:
“Cresci em uma família de classe média e havia uma preocupação em procurar comprar nos lugares mais baratos. Lembro da minha mãe se deslocar para o Rio, pois valia mais a pena fazer a compra do mês em um grande mercado lá do que nos mercados de Niterói, que naturalmente eram menores.”
Ela também disse que tenta levar os perrengues da vida com humor, mas garantiu que nem sempre é fácil: “Costumo, mas isso não quer dizer que eu não sofra. Em algumas situações, como hoje em dia, está muito difícil tirar graça das coisas. Mas a gente dá um jeito! Tento resolver e não supervalorizar… Sou bem prática em situações extremas e difíceis!”.
Na semana passada, a famosa virou alvo de críticas de usuários do Twitter depois do vazamento de uma suposta curtida da atriz em um post sobre o golpe financeiro sofrido por Juliana Paes.
A bomba explodiu depois que a Justiça descobriu um esquema montado por criminosos, que tinha como objetivo remunerar investidores antigos com o dinheiro resultante de aplicações de novos investidores, mas sem que existisse a operação de investimento.
Um deles criou uma empresa que oferecia um modelo falso de investimento e aquisição de automóveis seminovos com garantia de posterior revenda a lojistas, com rentabilidade prevista de 4% a 8%. Outros três integrantes da quadrilha dividiam a rentabilidade dos investimentos. Juliana Paes perdeu cerca de R$ 480 mil.
A curtida de Samantha saiu em um post de um perfil intitulado O Brasil que Deu Certo. “Aquele que vibra com algo ruim que acontece a alguém a quem você já chamou de amigo não passa de um mau caráter. Uma pessoa ruim mesmo!”, detonou uma internauta.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.