Samara Felippo abre o jogo sobre relacionamento aberto e critica casamento

Samara Felippo expõe opinião sobre relacionamento aberto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com 42 anos, Samara Felippo já viveu muitas experiências amorosas na vida. Atualmente namorando o ator Elídio Sanna há sete anos, a famosa decidiu abrir o jogo sobre seu posicionamento sobre o relacionamento aberto. Durante entrevista ao Yahoo, a atriz falou estar aberta a viver uma união não-monogâmica.

Eu acho que com o Elídio, meu parceiro, cheguei a um lugar que eu não tive em outras relações, sobre o prazer. Acho muito interessante a relação aberta. Acho que o ser humano não nasceu para ser monogâmico. Aqui a gente conversou já muito. A gente está junto há sete anos, quase. Óbvio que a gente já falou sobre isso, e eu mudei muito. Eu fui muito ciumenta. Acho que hoje em dia eu supertoparia relação aberta. Mas é muito difícil. A gente precisa estar muito alinhado com o nosso parceiro“, contou.

Além disso, Felippo afirmou que com o passar dos anos foi reavaliando suas crenças, inclusive sobre a validade do casamento, destacando que não se trata apenas de um papel. “Casamento é uma das instituições mais falidas e mais burras da vida. Você assinar um papel… Isso é amor?“, questionou.

Ela ainda falou que nunca chegou a sofrer violência física, mas emocional sim, que só conseguiu perceber isso após muitos anos.

Nunca sofri nenhuma violência física, isso não! Mas a violência emocional de ameaças tipo: ‘tira essa roupa que você ta vulgar’, é fácil pra essa Samara de 42 anos falar sobre isso, mas aquela Samara de 21 anos ainda não enxergava dessa forma“, revelou.

A famosa comentou também sobre a repercussão de sua mudança no visual. Desde que adotou os cabelos brancos, ela vem recebendo centenas de comentários, variando entre críticas e elogios.

Ensino para as minhas filhas (Alícia, de 11 anos, e Lara, de 7, de seu casamento anterior com o jogador de basquete Leandrinho) a se aceitarem, aceitar esse cabelo que vem da raiz delas. Eu assumir o meu cabelo branco é uma conexão muito grande com as minhas filhas. Eu estou assumindo o meu amadurecimento“, finalizou a atriz.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›