Samara Felippo exibe cabelos brancos em clique no Instagram

Samara Felippo
Samara Felippo exibe cabelos brancos em clique (Imagem: Reprodução / Instagram)

A atriz Samara Felippo deixou os fios brancos virem à tona em uma foto compartilhada no Instagram. O clique traz seus cabelos sem pintura, através de uma selfie.

Bem pensativa“, escreveu a atriz na legenda da imagem. Bastou isso para que os seguidores da atriz de 41 anos logo elogiassem a postagem.

Seu cabelo tá lindo, tô escrevendo pra você com a tinta no cabelo. Já arrependida“, declarou uma seguidora. “A essência da beleza natural da mulher raiz brasileira“, analisou mais um. “Você tá cada dia mais perfeita. Seu cuidado com suas filhas (em se empoderar por elas ) me encanta. Te admiro a cada dia mais“, enalteceu outro. “Essa mulher parece uma bonequinha, meu Deus. Eu com 23 anos já tô acabada“, divertiu-se mais uma.

No fim de julho, Samara fez um desabafo sobre os cabelos. “Esse grisalho como anda? Estou sorrindo, mas Instagram é para parecer que é bom, né? Que é lindo! Aqui no Instagram você discursa com toda convicção e já se aceita, como se não pudesse sentir todos os anos de repressão. Do dia para a noite, plim! Ainda mais se você é ‘considerada’ uma mulher ‘forte’. Está um processo para mim a aceitação do grisalho… Às vezes chego até a culpar meu pai, tadinho“, começou.

Mas o fato é que ainda meio me sinto linda, meio me sinto velha, relaxada, desleixada… Sim. Rompendo, rompendo, rompendo o tempo todo com todo esse machismo e minha autosabotagem. Ele vem de todas as formas. Corpo, cabelo, atitudes, roupa, estado civil, sexo, maternidade… Rompendo, rompendo, quebrando, quebrando. Sim, sou forte. Mas me permito me sentir fraca, frágil. E como diz uma amiga, que eu seja uma das que abre caminhos para que muitas venham juntas. Sinto isso nos comentários, directs e convites que recebo. E juntas vamos quebrar esse sistema que ainda insiste em nos oprimir“, escreveu a atriz.

Confira:

View this post on Instagram

Esse grisalho como anda? ✌🏼😉 To sorrindo, mas instagran é pra parecer que é bom ne? Aqui no instagran você discursa com toda convicção e já se aceita, como se não pudesse sentir todos os anos de repressão. Do dia pra noite, plim! Ainda mais se você é “considerada” uma mulher “forte”. Ta um processo pra mim a aceitação do grisalho… as vezes chego até culpar meu pai, tadinho🙏🏼 😂 Mas o fato é que ainda meio me sinto linda, meio me sinto velha, relaxada, desleixada… sim. Rompendo rompendo rompendo o tempo todo com todo esse machismo e minha autossabotagem. Ele vem de todas as formas. Corpo, cabelo, atitudes, roupa, estado civil, sexo, maternidade, idéias, projetos… Rompendo Rompendo Quebrando Quebrando Sim, sou forte. Mas me permito me sentir fraca, frágil. E como diz uma amiga, que eu seja uma das que abre caminhos pra que muitas venham juntas. Eu sinto isso nos comentários e directs e convites que recebo. E juntas vamos quebrar esse sistema que ainda insiste em nos oprimir. 🌹

A post shared by Samara Felippo (@sfelippo) on

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.