Samara Felippo reage contra seguidor após postar foto comparando o corpo

Samara Felippo
Samara Felippo reagiu contra crítica de internauta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Samara Felippo foi surpreendida com um ataque que sofreu de um internauta após compartilhar em rede social uma montagem mostrando seu corpo aos 22 e aos 42. Na postagem, a atriz questionou: “Você se tornou a mulher que se imaginava?”.

“Não entendo, era a rainha da aceitação! Postava foto dizendo que tomava boleta para ficar no padrão e que ia se libertar… aí entrou na malhação para mostrar que com 42 está com corpinho de 20?”, disparou um seguidor nos comentários.

A famosa decidiu não ficar calada e garantiu não ter tido a intenção de comparar seu corpo nas duas idades: “Flor, eu não postei foto para comparar nada. Ainda existem muitos lugares em mim que existem ‘buracos’ e preciso trabalhar minha autoestima”.

“Eu apenas trouxe a Samara menina de 20 anos para dizer que ela não sabia de nada, nem quem queria ser, que estava tudo bem e ela nunca achava boa o suficiente”, acrescentou a atriz.

Samara Felippo completou na resposta ao internauta: “Não to aqui mandando as pessoas tomarem remédios ou fazerem cirurgia, ou passar cremes, só isso”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Você se tornou a mulher que se imaginava? . . Foto aos 22 não lembro. Foto aos 42 @mandymirella 🌹

Uma publicação compartilhada por Samara Felippo (@sfelippo) em

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›