Samara Felippo se desespera com distância das filhas e cai no choro em desabafo

Samara Felippo
Samara Felippo está cuidando de Alícia e Lara nesses tempos de pandemia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Samara Felippo descobriu que as duas filhas, Lara (8) e Alícia (12) foram infectadas com a Covid-19 e tem cuidado das duas em casa, só que em ambientes separados para evitar pegar o vírus. No entanto, a mãe coruja está sofrendo com essa distância de suas herdeiras.

Nos Stories do Instagram, a atriz começou contando dessa saga com as crianças nesse isolamento improvisado: “Indo pro quinto dia da Lara e terceiro da Alícia. Hoje não parei um minuto, limpei casa, elas me chamam o dia inteiro. É uma angústia infernal ver as duas trancadas no quarto”.

Caindo no choro, Samara pensou até numa ideia diferente para poder tocar em Alícia e Lara, e confessou a tristeza: “Estou pensando em fazer um abraço no plástico. Sou muito louca? Vou fazer uma cortina de plástico pra abraçar elas. Acabei de chorar durante uma hora seguida. Quando eu paro, eu choro. Não sei nomear que sentimento é esse. Mas vamos lá: um dia de cada vez”.

Por fim, a artista deixou sua mensagem final para as pessoas que perderam alguém para o novo coronavírus: “Às vezes, acho que vou falhar. Quero deixar todo meu amor para as famílias que perderam entes queridos ou que estão com parentes contaminados em casa”.

Anteriormente, Samara Felippo mostrou que está usando máscara e face shield para se proteger e falou de mais outras medidas preventivas: “Não me sinto segura para tirar a máscara. Fico com o rosto marcado, não raciocino mais com tanto cheiro de álcool e sabão (…) Não sou nenhuma especialista, estou aprendendo na porrada, me informando pelos sites e acompanhada por médicos”.

Um perrengue, pesadelo. Perdi as contas de quantas vezes eu respirei profundamente (…) Comprei três livrinhos com exercícios cognitivos, deve chegar amanhã… Livrinho para colorir”, disse a namorada de Elidio Sanna, revelando como tem passado o tempo.

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›