Samara Felippo se emociona com abraço de filha após isolamento por Covid-19

Samara Felippo
Samara Felippo enfrentou momentos difíceis com as filhas com Covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após dias sem poder dar um abraço nas filhas, Samara Felippo pôde finalmente acabar com essa saudade. Na quinta-feira (21), chegou ao fim o isolamento de Alicia, sua filha mais velha, que estava com Covid-19.

Sem riscos de transmitir o vírus, a menina logo pulou nos braços da mãe. Cuidadosas, as duas viveram o momento ainda de máscaras de proteção. Por alguns segundos, mãe e filha permaneceram abraçadas e emocionadas.

Ao postar um vídeo do momento, Samara explicou: “Liberei ainda com máscara no 11º dia. Lembrando que elas estão sem sintomas desde o início”.

“Meu amor todinho, que vocês consigam abraçar os seus amores também. É o que desejo. Aos que perderam amores para esse vírus junto com esse desgoverno, todo meu carinho”, completou a famosa.

Lara, caçula da artista, que também pegou a Covid-19, também teve seu momento de abraço na mãe. No entanto, como ela foi diagnosticada com a doença antes, ela foi liberada anteriormente do seu isolamento.

Samara Felippo, que mostrou no Instagram todos os cuidados que estava tomando durante esse momento delicado, ainda disse que irá fazer um teste de coronavírus na segunda-feira (26) para poder encontrar o namorado.

“Eu ainda vou fazer outro teste para ficar segura, na segunda-feira, que é mais ou menos o tempo que eu poderia desenvolver sintomas por estar em contato com elas. Dando negativo, eu relaxo e namoro meu mozão“, contou a famosa.

Para quem não sabe, Lara e Alicia contraíram Covid-19 após passarem as férias com o pai. Quando retornaram para casa, as duas testaram positivo para o vírus.

Nos Stories, a ex-global contou como estava vivendo esse período delicado. “Não me sinto segura para tirar a máscara. Fico com o rosto marcado, não raciocino mais com tanto cheiro de álcool e sabão (…) Não sou nenhuma especialista, estou aprendendo na porrada, me informando pelos sites e acompanhada por médicos”, contou. “Um perrengue, pesadelo. Perdi as contas de quantas vezes eu respirei profundamente”, lamentou Felippo.

Samara Felippo
Samara Felippo abraçou Alicia, sua filha mais velha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›