Samara Felippo surge de capa de proteção e se emociona ao abraçar filhas com Covid-19

Samara Felippo
Samara Felippo se protegeu para poder abraçar as filhas que estão com Covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mantendo distanciamento das filhas Lara, de 8 anos, e Alicia, de 12, por causa da Covid-19 que as meninas contraíram, Samara Felippo deu um jeitinho de amenizar a saudade dos abraços das filhotas.

No Instagram, a atriz postou um vídeo em que aparece toda protegida, com uma capa de chuva, para receber abraços das filhas. Assim como as meninas, a famosa também estava usando máscara de proteção para o momento.

“Ai que emoção! Nunca pensei que uma capa de chuva G fosse me fazer tão feliz. Colei com fita crepe uma luva descartável de plástico também e deixei o capuz da capa para frente e fiquei com a minha Pff2 e elas também”, explicou Felippo.

“Pedi que abraçassem do peito pra baixo. Depois retirei tudo com muito cuidado e deixei caducando. Recomendo fortemente pra quem precisa desse abraço! Alicia cuidadosa sempre, preocupada em encostar em mim na perna”, completou.

A artista, que tem cuidado sozinha das filhas e da casa, não escondeu a emoção de ter vivido o momento tão especial: “Chorei copiosamente do meio pro final mas meu telefone estava sem memória e parou de gravar. Depois abracei Alicia e ficamos ali revezando abraços de amor, cumplicidade, solidão, parceria e acolhimento”.

“Pena que não consigo ainda sentir o cheirinho delas. Comprei 10 capas de chuva e combinamos de ter nossa hora do abraço todo dia. E amanhã faço todo o processo e os abraços completos. Só quis emanar um pouco dessa esperança e amor para quem está precisando! Cuidem-se! Usem máscara! Fiquem em casa!”, concluiu Samara Felippo, que recebeu muito carinho nos comentários.

“Que mãe maravilhosa você é! Melhoras rápidas para as duas e saúde pra você”, disse uma seguidora. “Ahhh que delícia. Realmente não poder abraçar quem amamos é muito difícil”, afirmou outra. “Tomara Deus que isso tenha fim logo! Que as meninas passem ilesas por este vírus tão cruel! Toda saúde e amor do mundo pra vocês 3″, desejou uma terceira.

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›