Samara Felippo tira sarro de fake news envolvendo sua morte

Samara Felippo
Samara Felippo tira sarro de fake news envolvendo sua morte (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em tempos de informação de fácil acesso, as “fake news” também se disseminam de maneira rápida. Samara Felippo descobriu o sensacionalismo que deu a entender que ela tinha morrido, mas resolveu fazer piada da situação.

publicidade

Respondendo a Rafinha Bastos, que passou pelo mesmo dilema, a atriz compartilhou a miniatura de um vídeo do YouTube que dizia o seguinte: “Infelizmente foi confirmado. Samara Felippo aos 43 anos”.

Morri em 11 de janeiro (parece que de 2021, por causa da idade que tá batendo) e ninguém sequer prestou uma homenagem. E olha que saiu na Globo, hein?!”, brincou Samara, ao caçoar da montagem que tinha até o Plantão da Globo.

publicidade

Veja Também

Pouco tempo depois, a famosa contou que voltou a cuidar de sua saúde psicológica: “Voltei a fazer terapia, depois de muitos anos. Vocês fazem? Quais vocês preferem? Psicanálise? Junguiana? Lacaniana?”.

Confira:

publicidade

Samara Felippo põe sua orientação sexual em questão

Samara já foi casada com Leandrinho e teve filhos com ele, mas hoje está há anos com o humorista Elídio Sana. Em entrevista ao programa Prazer Feminino, do GNT, ela soltou:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Sou casada, moro junto há sete anos com meu parceiro, e vou falar uma coisa que eu ainda me encontro num grande limbo se eu sou bissexual ou não”.

Depois que a falta de libido em relacionamentos duradouros virou pauta, a ex-global resolveu opinar, contando que o assunto é tratado de forma honesta por ela:

A monogamia obrigatória do casamento e o medo de conversar com o parceiro ajudam a falta de prazer. Fui conhecer o orgasmo profundo aos 37 anos. Hoje, com meu atual parceiro, com quem estou junto há sete anos, não tenho tabus para falar quando prefiro dormir. Acho que vale abrir o casamento, transar a três, trazer outras formas de prazer”.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.