Samara Felippo usou seus stories nesta terça-feira (07) para desabafar sobre uma situação nada agradável que aconteceu com ela nesta semana.
VEJA ESSA
A atriz relatou que foi furtada dentro do táxi no centro do Rio de Janeiro, quando saía do Centro Cultural Banco do Brasil, após assistir a uma peça de teatro.
“É um trauma, uma tristeza, uma angústia, uma impotência“, iniciou ela. A artista disse que não fechou o vidro de trás do carro enquanto falava com o namorado, Elidio Sanna, explicando que estava a caminho de outro espetáculo:
“A impressão que eu tive, eu quero só que vocês fiquem muito ligados, foi que o taxista sabia o que ia acontecer. Eu entrei na pressa, eu não fechei o vidro de trás, eu estava falando com o meu namorado que eu estava chegando atrasada”.
Samara Felippo desabafa sobre situação
Samara disse que tirou foto da placa do carro e que estava disposta a fazer um boletim de ocorrência por roubo e ainda alertou as pessoas que frequentam a região para não pegarem o mesmo táxi.
Além disso, a atriz ressaltou que era necessário deixar o vidro de trás fechado e que o taxista poderia ter visto o cara antes dele furtar seu celular, já que a rua estava deserta e, depois que aconteceu, o motorista afirmou que essa situação acontecia muito no local.
View this post on Instagram
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.